Força Naval Componente do CCj AMANACI continua apoio humanitário no Amazonas durante estiagem prolongada

Militares da Força Naval Componente, integrante do Comando Conjunto AMANACI, continuaram nesta quarta-feira (25/10) o apoio à população do Amazonas em decorrência da estiagem prolongada.

Foto: Comando Militar da Amazônia CMA EB

Na Comunidade Betânia, próxima a Santo Antônio do Içá, foram realizadas ações de assistência médico-hospitalar e, em Santo Antônio do Içá, foram entregues 1.400 cestas de alimentos a famílias em situação de vulnerabilidade, além de 150 caixas de água potável.

Na Comunidade Betânia, os militares realizaram atendimentos clínicos, odontológicos e pediátricos às comunidades ribeirinhas. Foram realizados atendimentos com o apoio do Navio de Assistência Hospitalar Soares de Meirelles. Também foram entregues medicamentos e insumos médicos.

O Comando Conjunto AMANACI reafirma seu compromisso com o povo brasileiro e seguirá trabalhando para levar assistência a quem mais precisa.

(ver galeria de fotos)

PUBLICADO POR: EXÉRCITO BRASILEIRO / COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA – Força Naval Componente do CCj AMANACI continua apoio humanitário no Amazonas durante estiagem prolongada (eb.mil.br)

Relacionadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *