ICMBio recebe homenagem do Governo de Rondônia

Instituto recebeu Certificado de Amigos da Sedam ao lado de outros representantes do setor público.

Parque Nacional de Pacaás Novos é uma das UCs no estado (Foto: Luciano Malanski)
Parque Nacional de Pacaás Novos é uma das UCs no estado (Foto: Luciano Malanski)

Certificado recebido marcou a presença do ICMBio como parceiro do Governo de Rondônia

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) foi homenageado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) de Rondônia, em cerimônia realizada na manhã do dia 17 de dezembro, em Porto Velho, com o certificado Amigos da Sedam.

O evento ocorreu durante a entrega de um novo sistema lançado pelo governo de Rondônia, no qual a Sedam realizou uma retrospectiva das ações realizadas durante o ano. Além do ICMBio, outros representantes do setor público como o Ibama, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar; empresários e políticos do estado também foram homenageados.

O Certificado busca homenagear instituições e parceiros que trabalharam em prol do desenvolvimento social, econômico e ambiental no estado. Durante o evento, o secretário da Sedam enfatizou que o trabalho de cada um é muito importante para que a pasta obtenha resultados e caminhe mais longe.

O ICMBio possui 14 UCs localizadas integral ou parcialmente no estado de Rondônia, como o Parque Nacional de Mapinguari, a Reserva Biológica de Jaru e o Parque Nacional de Pacaás Novos.

Comunicação ICMBio
(61) 2028 9280

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *