RR – 3º Encontro sobre Ensino de Línguas Indígenas começa quinta-feira

Terá início nesta quinta-feira, 8, no Palácio da Cultura Nenê Macaggi, o 3º Encontro sobre Ensino de Línguas Indígenas em Roraima, promovido pela Universidade Estadual de Roraima. As inscrições são feitas na Pró-Reitoria de Extensão, mas serão encerradas na quarta-feira, 7.  

Para se inscrever, o interessado deve clicar no banner do evento na página da Universidade Estadual (www.uerr.edu.br), retirar (no final da página que abrir) a sua ficha de inscrição e depois de preenchida enviar para o e-mail: 3eelir@uerr.edu.br ou entregar na Pró-Reitoria de Extensão da UERR. A programação completa está disponível na mesma página.

O 3º Encontro terá conferências, debates, palestras, mesas redondas, grupos de trabalho e uma feira, com exposição e venda de artesanatos indígenas na praça Dagmar Ramalho, atrás do Palácio da Cultura.

“O evento é uma oportunidade para professores, pesquisadores, acadêmicos e lideranças indígenas de discutir propostas e políticas para a formação de professores de línguas indígenas de Roraima”, disse a professora e coordenadora do Encontro, Maria do Socorro Melo Araújo.

As atividades do 3º Encontro acontecem das 8 às 18 horas, com intervalos. O credenciamento dos inscritos acontecerá às 7h30, do dia oito.

A Uerr tem como parceiros na realização do evento o IFRR, INSIKIRAN/UFRR, PPGL/UFRR, SNCT, SECULT, SEI, CEFORR.

 

FONTE: Roraima Em Foco – http://www.roraimaemfoco.com/3o-encontro-sobre-ensino-de-linguas-indigenas-comeca-quinta-feira/   

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *