Navio de Assistência Hospitalar “Soares de Meirelles” realiza atendimentos em Coari e Codajás, no Amazonas

O Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Soares de Meirelles” realizou, nos dias 13 e 15 de janeiro, Ações de Assistência Hospitalar (ASSHOP) nas cidades de Coari e Codajás no Médio Solimões, no Amazonas. Ao todo, mais de 200 pessoas foram atendidas no navio.

NAsH “Soares de Meirelles”

Durante a ASSHOP, o NAsH “Soares de Meirelles” ofertou consultas com clínico geral, procedimentos cirúrgicos de baixa complexidade, exames laboratoriais, aferição de pressão arterial, testes rápidos de dengue e Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), assim como a distribuição de medicamentos.

A população local contou com orientações de higiene e saúde bucal, além de serviços de limpeza bucal, restauração e extração dental.

Nesta comissão, realizada entre os dias 09 e 16 de janeiro, a equipe de saúde foi composta por cinco médicos, três cirurgiões-dentistas, um farmacêutico, além de técnicos em enfermagem e radiologia médica.

PUBLICADO POR: 9º DISTRITO NAVAL MARINHA DO BRASIL – Navio de Assistência Hospitalar “Soares de Meirelles” realiza atendimentos em Coari e Codajás, no Amazonas | Comando Do 9° Distrito Naval (marinha.mil.br) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *