Hospital de Guarnição de São Gabriel da Cachoeira recebe a visita do Grupo das Jovens Guerreiras

São Gabriel da Cachoeira (AM) – Na manhã do dia 7 de dezembro, o Hospital de Guarnição de São Gabriel da Cachoeira (HGuSGC) recebeu visita da Ação Social das Jovens Guerreiras.

Crédito: 2º Ten Maira – Com Soc HGUSGC

O Grupo Jovens Guerreiras, em parceria com o Projeto Rompendo Mais Fronteiras e com o apoio da 2ª Brigada de Infantaria de Selva, realizou a distribuição de kits enxovais para presentear as mães de bebês, por ocasião do nascimento de seus filhos. A arrecadação, a confecção e a distribuição desses enxovais são realizadas de forma voluntária e solidária por esposas de militares, grupo filantrópico de ajuda humanitária.

As integrantes do grupo foram recebidos pela Subdiretora do HGuSGC, Major Dinorah, e pela chefe do setor de Pediatria do hospital, Primeiro-Tenente Campinho, que as acompanharam à enfermaria da maternidade para que as visitantes pudessem praticar os atos de benemerência, proporcionando o bem-estar e contribuindo para uma maior integração da família militar com a população indígena local.

Fonte: HGuSGC – Hospital de Guarnição de São Gabriel da Cachoeira recebe a visita do Grupo das Jovens Guerreiras – Noticiário do Exército 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *