Bombeiros confirmam seis veículos submersos que caíram de ponte na BR-319; uma picape foi removida

MANAUS – O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) retomou os trabalhos de remoção dos veículos e busca por vítimas na manhã desta quinta-feira, 29, após o desabamento da Ponte Rio Curuçá ocorrido na quarta-feira, 28, no quilômetro 25 da BR-319, próximo ao município do Careiro Castanho. Bombeiros encontraram mais uma vítima. Seis veículos continuam debaixo d’água.

Pelo menos oito mergulhadores trabalham no resgate das vítimas do acidente (Reprodução/CBMAM) – Republicação gratuita, desde que citada a fonte. AGÊNCIA CENARIUM

A corporação confirmou a localização de mais uma vítima do acidente nesta quinta-feira, 29. Trata-se de uma mulher de cerca de 25 anos, já reconhecida por familiares que estavam no local. Todo o trabalho de necropsia será feito pelo Instituto Médico Legal (IML). Com isso, são quatro vítimas mortas no acidente. Das 14 pessoas feridas, 12 já tiveram alta médica.

Um veículo do modelo picape foi retirado das águas sem vítimas dentro. O comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz, revelou que o grupo de mergulhadores já identificou outros seis veículos submersos, entre eles um caminhão que está com a cabine amassada.

Ívina Garcia – Da AGÊNCIA AMAZÔNIA – Republicação gratuita, desde que citada a fonte. AGÊNCIA CENARIUM – Copyright © AGÊNCIA CENARIUM

VER MAIS EM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *