Organizações promovem evento internacional para lançar versão digital de atlas sobre a Amazônia

A Rede Amazônica de Informação Socioambiental Georreferenciada (Raisg) irá lançar uma versão digital do Atlas Amazônia Sob Pressão 2020,  inicialmente em espanhol e em inglês.

magens: Raisg/Divulgação

A plataforma reunirá de forma interativa os resultados da pesquisa sobre as transformações da Amazônia em um período de 19 anos, período em que o desmatamento acumulado atingiu 511.787 quilômetros quadrados, área que equivale ao território da Espanha.

Para lançar o site, a rede promoverá o evento online “Atlas Raisg 2020: uma ferramenta para a tomada de decisões para a proteção da Amazônia”, organizado pela Raisg e pela União Internacional para Conservação da Natureza (IUCN). O webinário será realizado nesta quinta-feira (15), às 12h30min do horário de Brasília. Para participar, basta preencher este formulário.

A versão interativa em português será lançada posteriormente, em data a ser anunciada em breve nas redes sociais do Imazon: Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn. Por enquanto, é possível ler em português a versão em PDF.

PUBLICADA EM:    IMAZON

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*