Secretário de Estado dos EUA chega à abrigo da Operação Acolhida

Pompeo desembarcou na Base Aérea e de lá seguiu para visitar o local de atendimento à venezuelanos em Roraima

Por volta das 16h, Pompeo segue para reunião com o ministro Ernesto Araújo na sala VIP da Base Aérea de Boa Vista (Foto: Divulgação)

O secretário de Estado dos Estados Unidos da América (EUA), Mike Pompeo, chegou à Roraima na tarde desta sexta-feira, 18, cumprindo agenda de visita aos países da América Latina.

Pompeo desembarcou na Base Aérea e de lá seguiu para visitar um abrigo de atendimento à venezuelanos de responsabilidade da Operação Acolhida, O ato acontece na Avenida Brasil, s/n, bairro Treze de Setembro. O secretário de Estado está acompanhado do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, do coordenador da Operação Acolhida, General Barros e o governador do Estado, Antonio Denarium (sem partido).

Por volta das 15h15 a comitiva segue para visitar a instalação WASH (Água, Saneamento e Higiene) da Paróquia de Nossa Senhora da Consolata, localizada na Rua Uraricoera, nº 671, bairro São Vicente.

Por volta das 16h, Pompeo segue para reunião com o ministro Ernesto Araújo na sala VIP da Base Aérea de Boa Vista. Às 16h45 está prevista a realização de uma coletiva de imprensa no terminal de passageiros com ambos e às 17h15 a partida de Mike Pompeo de Boa Vista. O ministro Ernesto Araújo deverá sair do Estado em seguida, às 18h.

Por Folha Web   –   Em 18/09/2020 às 14:38 – Jornal Folha de Boa Vista

PUBLICADO EM:   FOLHABV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.