UFRR – Necar realiza ciclo de palestras sobre mudanças climáticas na Amazônia

O Núcleo de Estudos Comparados da Amazônia e do Caribe (Necar), promove nos dias 10 e 11 de junho, um ciclo de palestras com o tema “Mudanças Climáticas sob uma Perspectiva Amazônica”. O evento será realizado no auditório do Necar, anexo ao Bloco I.       

A atividade será ministrada por professores e palestrantes da Universidade Federal de Roraima (UFRR), pesquisadores do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA) e da Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias (EMBRAPA), professores da Faculdade Cathedral, da Faculdade Estácio Atual e da Universidade Estadual de Roraima, promotores de justiça do Ministério Público do Estado de Roraima e mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Amazônia – UFRR – NECAR.

As inscrições serão realizadas no Necar, no dia 10 de junho. Serão emitidos certificados de participação. Para mais informações ligue (95) 3621-3180 ou acesse o site do Necar.

Sobre o ciclo: O ciclo de palestras é organizado pela Universidade Federal de Roraima (UFRR), Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA), Núcleo de Estudos Comparados da Amazônia e do Caribe (NECAR), Laboratório de Métricas da Paisagem (MEPA) /Dep. Geografia-IGEO (UFRR) e pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Amazônia (PPGDRA).

 

Serviço:

Evento: Ciclo de palestras com o tema “Mudanças Climáticas sob uma Perspectiva Amazônica”

Data: 10 e 11 de junho

Horário: A partir das 8h30

Local: Núcleo de Estudos Comparados da Amazônia e do Caribe (Necar), localizado no campus do Paricarana – Avenida Capitão Ene Garcez, n.º 2413., Bairro Aeroporto.

FONTE: UFRR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *