Marinha do Brasil realiza Ação de Assistência Hospitalar durante a Operação Ribeirex 2023

A Marinha do Brasil tem realizado Ações de Assistência Hospitalar (ASSHOP) durante a Operação Ribeirex 2023. Na última segunda-feira, 13 de novembro, o Vice-Almirante Thadeu Marcos Orosco Coelho Lobo, Comandante do 9º Distrito Naval, e o Vice-Almirante Antônio Capistrano de Freitas Filho, Comandante do 4º Distrito Naval, acompanharam a ação na comunidade ribeirinha Guajará, em Santarém (PA).

NAsH “Soares de Meirelles”

A tripulação do Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Soares de Meirelles” promoveu atendimentos médicos, odontológicos e de enfermagem, e distribuindo mais de 3,3 mil medicamentos na comunidade.

A Operação Ribeirex 2023 está sendo realizada entre os dias 8 e 23 de novembro, sob coordenação do Comando do 4º Distrito Naval, com a participação do Comando do 9º Distrito Naval, com objetivo de adestrar as Forças Navais, Aeronavais e de Fuzileiros Navais no controle e retomada de território ribeirinho sob domínio de força adversa.

PUBLICADO POR: MARINHA DO BRASIL – Marinha do Brasil realiza Ação de Assistência Hospitalar durante a Operação Ribeirex 2023 | Comando Do 9° Distrito Naval

Relacionada:

Comando do 9° Distrito Naval realiza Operação Ribeirex 2023 | Comando Do 9° Distrito Naval (marinha.mil.br)Durante a operação a Marinha realizará Assistência Hospitalar à população ribeirinha, por meio dos navios subordinados ao Comando do 9° Distrito Naval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *