Abril Indígena: Memorial MPF promove exposição fotográfica em homenagem aos povos indígenas

Mostra Nossa Diferença é a Nossa Riqueza reúne imagens do cotidiano da população indígena e ficará disponível para visitação de 18 de abril a 19 de maio

Arte: Comunicação/MPF

O Memorial MPF promove na próxima terça-feira (18), a abertura da exposição fotográfica Nossa Diferença é a Nossa Riqueza, às 16h, em homenagem aos povos indígenas. A mostra trará fotos tiradas e selecionadas pelo fotógrafo da Secretaria de Comunicação do Ministério Público Federal (MPF) Leonardo Prado, e que retratam o cotidiano de povos indígenas. O evento contará também com palestra do antropólogo da Câmara de Populações Indígenas e Comunidades Tradicionais (6CCR), Jorge Bruno Sales Souza.

As fotos ficarão expostas até 19 de maio, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no espaço do Memorial MPF. O endereço é SAF Sul Quadra 4 Conjunto C Brasília/DF.

O evento será aberto ao público interno do MPF e à população em geral. Agendamento de visitas em grupo deve ser solicitado pelo e-mail pgr-memorialmpf@mpf.mp.br.

A exposição é realizada pelo Memorial MPF, com o apoio da 6CCR e da Assessoria de Perícia em Antropologia da Secretaria de Pesquisa, Perícia e Análise (Sppea). O evento faz parte da programação do Abril Indígena do MPF.