PF encontra laboratório clandestino de manipulação de ouro em Boa Vista/RR

Boa Vista/RR – Nesta sexta-feira, 4/11, a Polícia Federal encontrou um laboratório clandestino de manipulação de ouro e realizou a prisão de três pessoas em flagrante em Boa Vista, Roraima.

Foto postada em: Polícia Federal DPF

A ação ocorreu durante uma vigilância feita por policiais federais, após atividades de Inteligência indicarem que haveria a compra e venda de ouro em uma residência.

Durante a vigilância, a equipe percebeu a chegada de um veículo, com o ingresso do condutor no imóvel suspeito. Após sua saída, o condutor foi abordado pelos policiais, que encontraram em seu bolso uma barra de ouro e a quantia de R$ 12.000 em espécie.

Devido a situação de flagrante, os policiais federais adentraram na residência suspeita e lá descobriram um laboratório destinado a manipulação de ouro. Dentro do laboratório, foram encontrados petrechos para fundição, equipamentos de pesagem, minérios e diamantes.

Durante a ação foram apreendidos diversos documentos contendo indicação de pureza de ouro e diamantes, bem como de valores associados à venda.

Três pessoas foram conduzidas à Polícia Federal, onde foram presas em flagrante pelo crime de usurpação de bens da União.

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima – PF encontra laboratório clandestino de manipulação de ouro em Boa Vista/RR — Português (Brasil) (www.gov.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *