Até 30/9: V Seminário Internacional Sociedade e Fronteiras recebe propostas de GTs e minicursos

Com o tema “Territorialidades e conflitos socioambientais na Amazônia”, a Universidade Federal de Roraima (UFRR) promove de 23 a 25 de novembro deste ano o V Seminário Internacional Sociedade e Fronteiras (V SISF).

Postado em: UFRR

Interessados em participar da programação coordenando grupos de trabalho ou ofertando minicursos têm até 30 de setembro para enviar suas propostas.

A intenção é reunir pesquisadores de várias nacionalidades, incluindo doutores, doutorandos, mestrandos e graduandos, criando um espaço de interlocução acadêmica em torno de temáticas de relevância social e científica contemporâneas.

O link de envio das propostas está disponível clicando aqui.

Promoção – O V SISF é uma atividade coletiva promovida pelo Programa de Pós-graduação em Sociedade e Fronteiras (PPGSOF) em parceria com outros programas de pós-graduação da UFRR: Comunicação (PPGCOM), Antropologia Social (PPGANTS) e Educação (PPGEduc).

Estes cursos integram o Programa de Desenvolvimento da Pós-graduação (PDPG) na Amazônia Legal, fomentado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC) por intermédio do subprojeto Cooperação Científica na Amazônia: Fronteiras, Territorialidades e Diversidades Socioambientais.

Além destas parcerias, integram a comissão organizadora do V SISF o Programa de Mestrado Profissional em Ensino de História (PROFHistória), vinculado à UFRR, e os programas que integram o Programa Nacional de Cooperação Acadêmica na Amazônia (Procad Amazônia): Programa de Pós-graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) e o Programa de Pós-graduação em Políticas Sociais (PPGPS) da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), além do PPGSOF.

PUBLICADO POR: UFRR – UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *