Semana Ambiental da Amazônia recebe até 22/8 inscrição de resumos expandidos

De 17 a 21 de outubro deste ano a Universidade Federal de Roraima (UFRR) promoverá a Semana Ambiental da Amazônia: Gestão das Águas e Saneamento. O evento será gratuito e em formato híbrido, com palestras, mesas-redondas e apresentações de trabalhos.

O prazo para submissão dos resumos expandidos vai até 22 de agosto de 2022. Os trabalhos devem abordar os temas Educação Ambiental, Gestão e Regulação de Recursos Hídricos e Saneamento Básico.

A submissão de resumos expandidos é aberta a pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação e demais interessados. Os trabalhos serão apresentados na modalidade de comunicação oral pela plataforma de transmissão do evento.

Serão aceitos estudos com conclusão parcial ou final dentro das áreas temáticas da Semana Ambiental. Para submeter o trabalho, o primeiro autor deverá estar inscrito no evento, sendo permitido a submissão de até dois trabalhos por inscrição.

A Semana Ambiental está sendo organizada pelo Programa de Pós-graduação em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos da UFRR.

Entre os objetivos do evento estão a mobilização da sociedade e de gestores públicos para debater a disponibilidade e gestão da água e saneamento básico, além de divulgar trabalhos acadêmicos com foco na gestão e regulação de águas.

Acesse o site do evento com a programação completa aqui.

PUBLICADO POR:  UFRR – UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *