Fórum de Presidentes do Conselho Distrital de Saúde Indígena (Condisi)

Foi encerrada a 2ª reunião do Fórum de Presidentes do Conselho Distrital de Saúde Indígena (Condisi).

Após uma semana de discussões, os presidentes apresentaram 34 encaminhamentos que serão apreciados pela Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI).

O Secretário Especial de Saúde Indígena, Reginaldo Ramos Machado, fez questão de frisar que o empenho e a clareza dos objetivos do FPCondisi foram essenciais para elencar o conjunto de encaminhamentos desta semana de trabalho. “Fico muito satisfeito em testemunhar que vocês estão comprometidos em fazer a saúde indígena brasileira. Vamos avaliar esse conjunto de proposições e, na próxima reunião, em novembro, apresentaremos os resultados”, enfatizou.

O presidente do FPCondisi, Erivelto Apurinã, avaliou o encontro como positivo e agradeceu a participação dos demais presidentes. “Foi uma reunião muito produtiva e devemos isso a cada um dos presidentes por suas contribuições, propostas e consenso”, afirmou o presidente.

O evento foi muito bem conduzido pela assessoria do Controle Social e recebeu elogios da Secretária Adjunta, Luana Vasconcelos. “Gostaria de parabenizar a equipe pela condução dos trabalhos e dizer que a SESAI está de portas abertas aos presidentes”, destacou a Secretária.

PUBLICADO POR: SAÚDE INDÍGENA – MINISTÉRIO DA SAÚDE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *