Saúde e Tecnologia como ferramentas de desenvolvimento na Amazônia

O Instituto General Villas Bôas convida você para uma nova oportunidade de pensar a Amazônia: vem aí a 4ª edição do Webinar IGVB – Brasil 2022: 200 Anos de Independência!  Será nos dias 14, 21 e 28 de junho, terças-feiras, a partir das 14h.

Na pauta desta edição: “Saúde e Tecnologia como ferramentas de desenvolvimento da Amazônia” – trazendo à tona elementos como soberania nacional, atuação das ONGs na floresta tropical, mineração e sustentabilidade, saúde e a realidade infantil nas comunidades indígenas, entre outros.

A dinâmica será a mesma que já fez sucesso em 2021: o prestigiado jornalista Alexandre Garcia nos dá a honra, mais uma vez, de mediar os encontros; enquanto o General Villas Bôas marca presença de forma on-line ou presencial. Os convidados participam diretamente do estúdio – e grandes nomes estão confirmados para debater os temas desta rodada.

Os inscritos no evento poderão acessar a sala zoom e interagir com os palestrantes, enviando mensagens e perguntas. A inscrição é gratuita e os links estarão em breve disponíveis aqui no site do IGVB.

Veja a programação em: IGVB – INSTITUTO GENERAL VILLAS BÔAS

PUBLICADO POR: Instituto General Villas Bôas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *