Barco Papa Francisco realizará atendimentos em Curuá a partir de sexta-feira, 21

Expedição médica ficará no município até 25 de janeiro. Saiba que serviços serão ofertados.

Divulgação

Barco Hospital Papa Francisco leva atendimentos em saúde aos lugares mais remotos no interior da Amazônia

O Barco Hospital Papa Francisco, administrado pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus estará no período de 21 a 25 de janeiro durante expedição no município de Curuá, oeste do Pará.

Na oportunidade, a equipe de multiprofissionais realizará atendimentos de clínica geral, odontologia, oftalmologia, ginecologia, pediatria, radiologia, exames laboratoriais, eletrocardiograma, mamografia, ultrassonografia, raio-x e aplicação de vacina.

O objetivo da expedição é atender a demanda reprimida de moradores de comunidades localizadas na zona ribeirinha do município. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

Para ser atendido basta apresentar os documentos de identificação, CPF, RG, Cartão SUS e a carteira de vacina. Cronograma No período de 21 a 23 de janeiro, os atendimentos ficarão concentrados no “polo Centro Comercial”, nas comunidades: Centro Comercial, Santana, Vila Barbosa, Costa da Madalena e Costa do Iranduba.

Já nos dias 24 e 25 de janeiro, será a vez do “polo Rio da Ilha” receber a embarcação, quando serão atendidos os moradores de Rio da Ilha, São Pedro, Espírito Santo e Ourives.

PUBLICADO POR:   SPIAI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *