Prev Barco realiza ações no Alto Solimões

Do dia 11 a 24 de setembro os serviços do INSS estarão em Tabatinga.

Postada em: EBC Rádios

O Coordenador da missão do rio Solimões do PREV BARCO II, Nieliton Santison, vai falar das ações que estão sendo realizadas nos municípios do Alto Solimões.

Ele informa que o PREV BARCO II iniciou os serviços no município de Atalaia do Norte, a partir de 2 de setembro está em Benjamin Constant e do dia 11 a 24 de setembro os serviços do INSS estarão em Tabatinga.

Nieliton informa que os serviços que o barco da previdência está oferecendo são: Pericia médica, requerimento de benefícios de aposentadoria, pensão, salário maternidade, todos os serviços dos benefícios previdenciários e os benefícios assistenciais que são para as pessoas com deficiências e para a idosos a partir de 65 anos.

Santison explica que o barco não está trabalhando com agendamento, e que está sendo feito um alinhamento com a assistência social do município onde os serviços estão sendo prestados para que haja uma organização, mas que vai haver uma triagem em todas os atendimentos para verificar se a documentação estará correta para posteriormente ser concedido o atendimento.

Pra finalizar ele explica alguns dos benefícios e os documentos necessários a serem apresentados para a aprovação do benefício solicitado.

PUBLICADO POR:   EBC RÁDIOS 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *