AM – Orla de Tabatinga será reformulada

O secretario de produção rural Aurélio Alves juntamente com o secretário de segurança pública e defesa social, Bruno Ramalheira e o secretário da vigilância sanitária Thiago Silva Cruz participaram do programa Recados para falar da ação em conjunto que ocorrera na orla da cidade onde será feito o traslado dos vendedores ambulantes que ali se encontram.

Postada em: Rádio Nacional Alto Solimões

Eles afirmam que objetivo dessa ação e organizar o local fazendo um trabalho de orientação para que as pessoas entendam da importância da venda em um local adequado para a exposição de seus produtos.

Thiago explica que apesar de as pessoas terem um boxe dentro do mercado para venderem seus produtos, elas acabam indo vender no porto da cidade, causando um transtorno, uma situação de desordem e de produtos vendidos de forma indevida exposto no chão.

Aurélio ressalta que todas as feiras serão organizadas e Thiago faz um questionamento a população sobre comprar mais barato no porto e colocando a saúde em risco, porque, os alimentos que são vendidos no local estão fora das condições adequadas de higiene.

PUBLICADO POR:  NACIONAL ALTO SOLIMÕES  –  Recados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *