Do Presidente ao Tenente.

Momento histórico reúne toda a cadeia de comando do 5º PEF

Postada por: 2BDA INF SL

São Gabriel da Cachoeira (AM) –  No dia 27 de maio de 2021, a 2ª Brigada de Infantaria de Selva, recebeu o Sr. Gen Ex WALTER SOUZA BRAGA NETTO, Ministro da Defesa; Sr. Gen Ex PAULO SÉRGIO NOGUEIRA DE OLIVEIRA, Comandante do Exército Brasileiro; Sr. Gen Ex MARCOS ANTÔNIO AMARO DOS SANTOS, Chefe do Estado-Maior do Exército; Sr. Gen Ex JÚLIO CÉSAR DE ARRUDA, Chefe do Departamento de Engenharia e Construção; e do Sr. Gen Ex ESTEVAM CALS THEOPHILO GASPAR DE OLIVEIRA, Comandante Militar da Amazônia para inauguração dos Módulos de Geração de Energia Solar no 5º Pelotão Especial de Fronteira, em MATURACÁ (AM).

Na ocasião, ocorreu o registro de um momento histórico com todos os integrantes da Cadeia de Comando do 5º Pelotão Especial de Fronteira, DO PRESIDENTE AO TENENTE. (Presidente da República, Ministro da Defesa, Comandante do Exército Brasileiro, Comandante Militar da Amazônia, Comandante da 2ª Brigada de Infantaria de Selva, Comandante do CFRN/5º BIS e Comandante do 5º Pelotão Especial de Fronteira).

Tal feito, demostra o cuidado com o bem estar da Família Militar, em todos os níveis de comando. Principalmente, em uma das áreas mais isoladas do Brasil, junto a terra Indígena YANOMAMI.

FONTE:     2ª Brigada de Infantaria de Selva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *