Fórum Amazônia+21 está com inscrições gratuitas abertas

O fórum acontecerá de 4 a 6 de novembro de 2020

Amazônia+21, fórum mundial de articulação e mobilização para o desenvolvimento sustentável da Amazônia, acontecerá de 4 a 6 de novembro de 2020, por meio de diferentes plataformas virtuais.

Com a missão de criar, articular e mobilizar agentes capazes de transformar o ambiente amazônico, a iniciativa tem o objetivo de ser o principal fórum de diálogos para a geração de negócios sustentáveis e valorização cultural da região, até 2040.

Sobre esse assunto o Tarde Nacional conversou com Marcelo Thomé, presidente da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho e da Federação das Indústrias de Rondônia.

Segundo Marcelo, o encontro virtual está organizado em quatro eixos, sendo que o principal sobre qual modelo de negócio sustentável pode ser desenvolvido na Amazônia, a partir de tudo que se fala de bioeconomia?

Também haverá o tema sobre como avançar com a agropecuária na região amazônica respeitando os valores de sustentabilidade. E os outros dois eixos serão focados na relação entre negócios, inovação e ciência, além da pesquisa.

Marcelo explica que o fórum será totalmente on-line, e haverá tradução simultânea em inglês, espanhol e português. Para se inscrever basta acessar o site do Amazônia +21.

Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta no horário de 13h às 15h pela Rádio Nacional de Brasília  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *