Em Pacaraima (RR), o 6º Batalhão de Engenharia de Construção (6º BEC) concluiu perfuração e instalação de 4 poços artesianos

Em 9 de maio, o 6º Batalhão de Engenharia de Construção (6º BEC) concluiu a perfuração e instalação de 4 poços artesianos, na cidade de Pacaraima (RR).

Crédito: Sd Alquindar

Boa Vista (RR) – Em 9 de maio, o 6º Batalhão de Engenharia de Construção (6º BEC) concluiu a perfuração e instalação de 4 poços artesianos, na cidade de Pacaraima (RR).

Os poços atendem a demanda de água potável da Creche Municipal Jessyca Christine Carvalho da Cruz, das Escolas Municipais Casemiro de Abreu e Alcides da Conceição Lima, além da Escola Estadual Cícero Vieira Neto.

O serviço foi executado em cumprimento ao Acordo de Cooperação Técnica celebrado entre o 6º BEC, Secretaria de Educação e Desporto do Estado de Roraima, Prefeitura Municipal de Pacaraima e Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV).

Fonte: 6º BEC – (VER GALERIA DE FOTOS) – Em Pacaraima (RR), 6º Batalhão de Engenharia de Construção (6º BEC) concluiu perfuração e instalação de 4 poços artesianos (eb.mil.br)        

Um comentário em “Em Pacaraima (RR), o 6º Batalhão de Engenharia de Construção (6º BEC) concluiu perfuração e instalação de 4 poços artesianos”

  1. Muito boa ação do BEC nas obras de Perfuração de poços

    * A equipe do ECOAMAZÔNIA esclarece que o conteúdo e opiniões expressas nos COMENTÁRIOS são de responsabilidade do autor e não refletem necessariamente a opinião deste ‘site”.

Os comentários estão fechados.