ICMBio abre 49 vagas para brigadistas em Roraima

As inscrições já estão abertas e encerram no dia 29 de maio.

chapadadosveadeiros fernando tatagiba fill 700x438
Profissionais formarão a brigada temporária para a prevenção e combate a incêndios florestais e apoio operacional. (Foto: Fernando Tatagiba/ICMBio)
O Núcleo de Gestão Integrada (NGI) do ICMBio de Roraima abre processo seletivo para 49 vagas para brigadistas e chefes de esquadrão. As inscrições já estão abertas e encerram no dia 29 de maio. Os profissionais formarão a brigada temporária para a prevenção e combate a incêndios florestais e apoio operacional.

As vagas serão para o Núcleo de Gestão Integrada Roraima em Boa Vista (pelo período de 24 meses, 4 vagas), Base Avançada de Caracaraí (brigadistas pelo período 24 meses: 4 vagas), Estação Ecológica de Maracá – Amajari (chefes de esquadrão pelo período de 6 meses: 2 vagas; brigadistas pelo período de 6 meses: 12 vagas; brigadistas pelo período de 24 meses: 2 vagas), Parque Nacional do Viruá – Caracaraí (chefes de esquadrão pelo período de 6 meses: 2 vagas; brigadistas pelo período de 6 meses: 20 vagas; e brigadistas pelo período de 24 meses: 3 vagas).

Na inscrição, o candidato deverá escolher somente uma das vagas existentes. A inscrição é isenta de qualquer taxa e realizada somente por meio eletrônico até o dia 29 de maio.

Acesse aqui o edital 

Comunicação ICMBio
(61) 2028 9280

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.