Embrapa Florestas recebe Prêmio Referência

No dia 30/10, a Embrapa Florestas recebeu o Prêmio Referência, concedido pela Jota Editora, que publica as revistas Referência Florestal, Produtos de Madeira, Celulose e Papel, Produtos de Madeira, Industrial e Revista Biomais. “Nestes 16 anos de Prêmio Referência, sempre premiamos dez empresas a cada edição, mas, este ano, resolvemos conceder também este destaque especial aos 40 anos da Embrapa Florestas”, explicou Fabio Machado, Diretor Comercial da editora,.

“Durante estes 40 anos, a Embrapa Florestas viabilizou enormes avanços nas áreas de silvicultura, manejo de pragas, incremento genético de plantas e sementes, incentivo ao plantio da araucária e ao acesso de produtores à Integração Lavoura Pecuária e Floresta. Que venham mais 40!”, completou.

“Para nós, é uma honra receber esta premiação e poder comemorar nosso trabalho junto ao setor de base florestal”, declarou Edson Tadeu Iede, Chefe Geral da Embrapa Florestas. “O trabalho de comunicação é muito importante para ajudar as nossas tecnologias a estarem cada vez mais disponíveis à sociedade e a Jota Editora tem sido uma parceira importante”, reforçou.

Katia Pichelli (MTb 3594/PR)
Embrapa Florestas

Contatos para a imprensa

Telefone: (41) 3675-5638

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Encontre mais notícias sobre:

40 anos pesquisa florestalprêmio referência

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *