Falta de energia em cidades de Roraima

Falta de energia em 5 cidades de Roraima revolta moradores: ‘comerciantes estão perdendo mercadorias’. De acordo com o morador e vereador de São Luiz Nilson Veloso (PRB), desde quinta-feira (31) as cidades do Sul do estado estão sem energia.

 

Ver mais em:  http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/falta-de-energia-em-5-cidades-de-roraima-revolta-moradores-comerciantes-estao-perdendo-mercadorias.ghtml  

Eletrobras atribui falta de energia em municípios de RR a desligamento no sistema da Venezuela. Caroebe, São João da Baliza, São Luiz e Rorainópolis voltaram a ter queda de energia nesta segunda (4).   

Ver mais em: http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/eletrobras-atribui-falta-de-energia-em-municipios-de-rr-a-desligamento-no-sistema-da-venezuela.ghtm

Boa Vista registra novas quedas de energia nesta terça-feira (29). Eletrobras diz que desabastecimento de energia foi causado por desligamento da interligação Brasil-Venezuela.

Por G1 RR 

 

SUL DO ESTADO – Moradores denunciam quedas de energia e ameaçam fechar BR-174. À Folha, munícipes afirmaram que, se a situação não for resolvida, eles pretendem fazer uma manifestação na rodovia.   

Ver mais em: http://www.folhabv.com.br/noticia/Moradores-denunciam-quedas-de-energia-e-ameacam-fechar-BR-174/31941 

Por Ana Gabriela  – Folha de Boa Vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *