Brasil Mineral elege MRN como melhor empresa de mineração

A revista Brasil Mineral, uma das mais tradicionais e relevantes publicações do setor, elegeu a Mineração Rio do Norte (MRN) como melhor empresa brasileira de mineração no segmento minerais não ferrosos pelo segundo ano consecutivo. O diretor presidente da MRN, Silvano Andrade, participou da solenidade de premiação, realizada no dia 4 de maio, no escritório da Pinheiro Neto Advogados, na cidade de São Paulo. 

O troféu da MRN foi entregue por Eduardo Ledsham, diretor presidente do Serviço Geológico do Brasil (CPRM). A solenidade de premiação reuniu executivos das principais empresas brasileiras de mineração e representantes de entidades setoriais. Em seu discurso de agradecimento, Silvano Andrade destacou o prêmio como mais uma conquista que reflete a sinergia e a dedicação de todos os empregados e parceiros da MRN, maior produtora brasileira de bauxita (matéria-prima do alumínio).

A edição de nº 370 da Brasil Mineral, com a reportagem que destaca a atuação da MRN, está disponível para acesso online gratuito em  http://www.brasilmineral.com.br/revista/370/   

Sobre a MRN:

A Mineração Rio do Norte (MRN) é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. Uma empresa constituída por uma associação de empresas nacionais e estrangeiras que desde 1979 opera em plena Amazônia, no oeste do estado do Pará. Nosso negócio é extrair, beneficiar e comercializar bauxita. Temos como valores segurança e saúde. Nosso compromisso é gerar desenvolvimento econômico com respeito ao homem e à natureza.   

 

Gerência de Comunicação
Telefone: (93) 3549-7447 / (93) 99172-1028
E-mail: comunicacao@mrn.com.br

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *