Programa Territórios Sustentáveis instala internet em comunidades quilombolas

Boa Vista, Cachoeira Porteira, Abuí, Curuçá-Mirim, Jarauacá, Nova Jerusalém, Água Fria e Jauari são comunidades quilombolas localizadas na área de influência da Mineração Rio do Norte (MRN), no município de Oriximiná (PA), contempladas com a instalação de antenas de internet via satélite e computadores que ficarão a serviço de associações e de lideranças comunitárias.  

Na foto: instalação de ponto de acesso na comunidade Boa Vista –
Crédito da foto: Divulgação

Até o final de abril, o serviço estará totalmente funcional. O acesso à internet vai facilitar a comunicação entre as associações de moradores e a resolução de questões de interesse das comunidades. A instalação do serviço é uma ação do programa Territórios Sustentáveis, que é patrocinado pela MRN, maior produtora brasileira de bauxita (matéria-prima do alumínio).

Saiba mais sobre o Territórios Sustentáveis em www.territoriossustentaveis.org.br.  

Sobre a MRN:

A Mineração Rio do Norte (MRN) é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. Uma empresa constituída por uma associação de empresas nacionais e estrangeiras que desde 1979 opera em plena Amazônia, no oeste do estado do Pará. Nosso negócio é extrair, beneficiar e comercializar bauxita. Temos como valores segurança e saúde. Nosso compromisso é gerar desenvolvimento econômico com respeito ao homem e à natureza.  

Gerência de Comunicação
Telefone: (93) 3549-7447 / (93) 99172-1028
E-mail: comunicacao@mrn.com.br

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *