Jovem Aprendiz: MRN e SENAI convocam candidatos de Oriximiná para dinâmica

Candidatos de Oriximiná (PA) que fizeram a prova escrita do processo seletivo para o curso de operador de mina, promovido pela Mineração Rio do Norte (MRN) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), já podem conferir a lista de convocados para a dinâmica de grupo. A informação está disponível no site  www.mrn.com.br, mas também pode ser consultada na Escola Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Oriximiná (EETEPA), no CRAS Cidade Nova e no CRAS São Pedro.

A dinâmica será realizada no dia 10/4, na EETEPA. Os candidatos foram distribuídos em quatro turmas, que serão atendidas a partir das 8h. É importante que o candidato identifique o horário da sua turma antes de sair de casa. Para participar dinâmica, será necessário apresentar documento de identificação original com foto. Todos os candidatos devem chegar à EETEPA com antecedência mínima de dez minutos.

O dia da dinâmica é a última chance para os candidatos que ainda possuem algum tipo de pendência relacionada à documentação exigida no ato da inscrição. É necessário apresentar original e cópia dos documentos pendentes. Candidatos que nunca trabalharam não precisam informar o PIS.  

Crédito da foto: Divulgação / MRN

Sobre a MRN:

A Mineração Rio do Norte (MRN) é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. Uma empresa constituída por uma associação de empresas nacionais e estrangeiras que desde 1979 opera em plena Amazônia, no oeste do estado do Pará. Nosso negócio é extrair, beneficiar e comercializar bauxita. Temos como valores segurança e saúde. Nosso compromisso é gerar desenvolvimento econômico com respeito ao homem e à natureza.  

Gerência de Comunicação
Telefone: (93) 3549-7447 / (93) 99172-1028
E-mail: comunicacao@mrn.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *