#ABRILindígena: prazo para seleção de artigos sobre demarcação de terras indígenas é prorrogado

Foi prorrogado para 25 de maio o prazo para a entrega de artigos jurídicos e acadêmicos sobre demarcação de terras indígenas e marco temporal. A seleção, com edital lançado em 15 de março, visa escolher trabalhos para serem incluídos em coletânea produzida pela Câmara de Populações Indígenas e Comunidades Tradicionais do Ministério Público Federal (6CCR/MPF). O objetivo da publicação é contribuir com a pesquisa e a atuação profissional na temática e os artigos podem ser de autoria de membros do MPF ou de colaboradores externos à instituição. 

Com a prorrogação, os interessados em participar da seleção podem entregar os textos até às 19h do dia 25 de maio. A entrega dos trabalhos deve ser realizada pelo correio eletrônico 6ccr@mpf.mp.br. Ao enviar o arquivo, o assunto (ou título) da mensagem deverá indicar “Edital 6CCR nº 1, de 15 de março de 2017.” Os autores podem participar com textos inéditos; artigos não inéditos, porém atualizados; adaptações de monografias; e resumos de dissertações ou teses.

Na seleção dos artigos, serão observados critérios de relevância institucional, consistência e rigor científicos, atualização temática e bibliográfica, contribuição para o campo de conhecimento e adequação aos requisitos do edital. Os trabalhos serão avaliados e selecionados pelo colegiado da 6ª Câmara no prazo de um mês após o término do prazo de entrega.

Para saber mais sobre critérios de seleção, modelo, estrutura de apresentação dos trabalhos, configuração do texto e outras especificações, acesse o edital. Dúvidas sobre a seleção podem ser encaminhadas para o e-mail 6ccr@mpf.mp.br.


SERVIÇO
Seleção de artigos sobre demarcação de terras indígenas e marco temporal

Enviar textos até 25 de maio de 2017 (*prazo prorrogado)
E-mail para dúvidas e envio dos trabalhos: 6ccr@mpf.mp.br
Acesse a íntegra do Edital 6CCR/MPF nº1, de 15 de março de 2017

Secretaria de Comunicação Social
Procuradoria-Geral da República
(61) 3405-6406 / 6415
pgr-imprensa@mpf.mp.br
facebook.com/MPFederal
twitter.com/mpf_pgr

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.