Funai/Incra: Com mais de 200 assinaturas, nova CPI é protocolada

Com o encerramento das atividades da CPI da Funai/Incra nesta semana sem que o presidente da Câmara colocasse em apreciação sua prorrogação, a diretoria da comissão coletou mais de 200 novas assinaturas e protocolou nesta quarta-feira, 24, um pedido de recriação.

Os deputados federais Alceu Moreira, Osmar Serraglio, Valdir Colatto, Nilson Leitão e Tereza Cristina, signatários da proposta, esperam que uma nova CPI possa dar continuidade às investigações que estavam em curso.

“A comissão se encerrou no momento em que chegamos no coração das fraudes nos repasses de recursos, inclusive com a chegada de quebras de sigilo bancário, com sua utilização ainda suspensa pelo STF. Então dar continuidade é imprescindível para apurar e denunciar os envolvidos”, completou Moreira, que presidiu a CPI.

Fonte: FPA

http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/questoes-indigenas/178389-funaiincra-com-mais-de-200-assinaturas-nova-cpi-e-protocolada.html#.V8B3_igrK71

NOTA

* A equipe do ECOAMAZÔNIA esclarece que o conteúdo e opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade do autor e não refletem necessariamente a opinião deste ‘site”.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *