UFRR – Chamadas para artigos – Revista científica Olhares Amazônicos

A Revista Olhares Amazônicos, publicação multidisciplinar que visa divulgar trabalhos científicos de relevância na área do conhecimento das Ciências Humanas sobre países da Pan-Amazônia, informa que está aceitando a submissão de artigos para o quinto número que compõe o terceiro volume da publicação, com temática livre e resenhas. 

Outras informações sobre as normas para publicação podem ser obtidas no site do NUPEPA (http://ufrr.br/nupepa/index.php?option=com_content&view=article&id=60) ou via email ( nupepa@ufrr.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ). As edições anteriores podem ser encontradas na livraria da Editora da UFRR (EdUFRR).

Apresentação – A publicação da Revista Olhares Amazônicos faz parte das ações do Núcleo de Pesquisas Eleitorais e Políticas da Amazônia (NUPEPA). A revista tem por objetivo divulgar o pensamento de líderes políticos regionais, assim como ideias de especialistas brasileiros e estrangeiros sobre os caminhos percorridos pelos países que compõem nossa região. A Olhares Amazônicos é publicada semestralmente pelo NUPEPA, por meio da EdUFRR.

FONTE:  UFRR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *