Informações sobre recursos hídricos podem ser acessadas por rede social

Para começar o mês das águas, a Agência Nacional de Águas (ANA) lançou sua fan page no Facebook  nesta sexta-feira (1º). Este é mais um canal de relacionamento entre a instituição e a sociedade. Os seguidores da ANA na rede social terão acesso a conteúdos produzidos exclusivamente para o Facebook e poderão esclarecer dúvidas sobre recursos hídricos e temas nos quais a Agência atua. 

A linha editorial da página da Agência Nacional de Águas no Facebook consiste basicamente na veiculação de notícias da instituição, campanhas de uso racional da água, curiosidades sobre recursos hídricos, glossário de termos utilizados no setor, cursos gratuitos com inscrições abertas, informações sobre cheias e secas, dados sobre as regiões hidrográficas e promoções, valendo publicações da Agência.

Além da presença no Facebook, a Agência Nacional de Águas já tem perfil no Twitter desde setembro de 2010. Com uma linha editorial semelhante à do Facebook, a instituição tem mais de 7.800 seguidores no microblog. No YouTube, a ANA também mantém um canal de vídeos.

Fonte:  Agência Nacional de Águas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *