II Congresso Amazônico de Desenvolvimento Sustentável

Será realizado no período de 24 a 26 de outubro de 2012, em Palmas/TO, o II Congresso Amazônico de Desenvolvimento Sustentável. O tema do encontro será “Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável”.

O evento será realizado no Campus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins e contará com a participação de pesquisadores, cientistas, representantes de órgãos públicos e da comunidade ambiental.

O Congresso Amazônico de Desenvolvimento Sustentável é um dos mecanismos do Fórum para promover a difusão do conhecimento científico referente aos diversos aspectos da realidade aos diversos aspectos da realidade amazônica, resultante das pesquisas dos programas filiados, dos institutos de pesquisa e de pesquisadores externos. http://www.amazonia.ufpa.br/conteudo.php?id=4

O Congresso é realizado de dois em dois anos em cidades amazônicas que possuam ao menos um programa de pós-graduação filiado ao Fórum.

O I Congresso, que foi dedicado à estruturação final do Projeto Estruturante de Pesquisa e Extensão do Fórum, foi realizado em Belém do Pará,  em junho de 2010.

Programação:

  IICONGAMAZONICODEDESENVOLVIMENTOSUSTENT_PROG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *