Candidatos indígenas – UFSCar prorroga prazo para envio de documentos

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) prorrogou até o dia 11 de outubro o prazo de envio da documentação exigida para as inscrições de candidatos indígenas no processo seletivo 2013, em razão da greve parcial nos serviços dos Correios, que se estendeu até o final do mês de setembro. São oferecidas 58 vagas, uma adicional em cada opção de curso de graduação presencial da Instituição, distribuídas entre os campi Araras, São Carlos e Sorocaba (SP). A resolução sobre a alteração pode ser acessada neste link.Podem se inscrever candidatos indígenas de etnias brasileiras que tenham concluído o ensino médio ou equivalente em escolas da rede pública de ensino ou em escolas indígenas, reconhecidas pela rede pública de ensino. Para se inscrever, o candidato deve enviar a documentação exigida para a Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar, por correio. Após a análise da documentação enviada pelos candidatos, a UFSCar divulgará, no dia 31 de outubro, a relação dos pedidos de inscrição que foram aceitos.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no manual do candidato que esta no site. As provas serão aplicadas em etapa única nos dias 15 e 16 de dezembro na UFSCar em São Carlos. No dia 1º de fevereiro de 2013 será feita a divulgação dos convocados para matrícula em primeira chamada e lista de espera, exclusivamente pela Internet.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular da UFSCar pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br.

VER MAIS EM: http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2012/10/ufscar-prorroga-prazo-para-envio-de-documentos-de-candidatos-indigenas.html

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *