Participação de Roraima na Rio+20.

O Fórum de Desenvolvimento Sustentável está realizando desde ontem, no auditório da Universidade do Estado de Roraima  (UERR), uma série de palestras e debates entre representantes da sociedade organizada e autoridades sobre a participação de Roraima na Rio+20.

Participam do evento que se encerra hoje, mais de 180 representantes de instituições, dos vários segmentos da sociedade. O objetivo é compor uma agenda de propostas para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável.

Sobre o evento a UERR divulgou a seguinte nota:

A Universidade Estadual de Roraima sedia o Fórum de Desenvolvimento Sustentável, promovido pelo Governo do Estado. O encontro prepara a participação de Roraima na RIO +20, a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável. O reitor da UERR, Hamilton Gondim, ministrará uma palestra logo mais, às 15h (dia 17), no painel ‘Educação Ambiental: realidade e possibilidades’. A preleção tratará da relação do homem com o meio ambiente, com enfoque na sobrevivência, alimentação, moradia e locomoção.

O Fórum de Desenvolvimento Sustentável acontece no auditório da Universidade Estadual de Roraima (UERR). É uma série de palestras e debates entre sociedade organizada e autoridades sobre a participação de Roraima na RIO +20, a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável. Participarão das palestras mais de 180 instituições entre representantes de associações, técnicos, poder público, organizações não-governamentais, organizações indígenas, movimentos sociais, educadores e órgãos ligados ao meio ambiente e a imprensa. O objetivo é desenhar uma agenda sobre propostas para a RIO +20. Compareça! Apresente suas propostas, esperamos por você!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *