Conservação da Amazônia é discutida em Rondônia

Porto Velho sediará nos dias 11 e 12 de julho do corrente ano um seminário sobre perspectivas florestais para conservação da Amazônia. Esta é uma iniciativa da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e do Centro de Estudos Rioterra, realizada pelo projeto Semeando Sustentabilidade patrocinado pela Petrobras através do Programa Petrobras Ambiental.

O evento reunirá pesquisadores e instituições da Amazônia que atuam na área socioambiental para discutir alternativas econômicas sustentáveis de aproveitamento da floresta.

Já foram confirmadas as participações de pesquisadores do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia – INPA, Universidade Federal de Viçosa – UFV, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio, Serviço Florestal Brasileiro – SFB e Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias – Embrapa.

O evento acontecerá no auditório da UNIR Centro, a entrada é gratuita, mas as vagas limitadas. Se você ficou interessado acesse os sites www.semeandosustentabilidade.org  ou www.rioterra.org.br  conheça a programação e faça sua inscrição.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *